‘O nosso grupo é uma família, nos fechamos’, afirma lateral

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

Um dos assuntos comentados na coletiva de imprensa desta segunda-feira (16) foi o confronto com o Coritiba, que acontece na próxima quinta-feira (19), às 21h, em Curitiba, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Artur espera por um duelo tão complicado quanto às finais da Copa Kia do Brasil.

“Vai ser uma partida difícil. Nós sabemos que o jogo lá (em Curitiba) é sempre complicado. Nós estamos com seis pontos e eles com sete (na tabela do Brasileiro). Vamos esperar por um jogo de guerra como foi a final (da Copa Kia do Brasil)”, afirmou o jogador palestrino.

O atleta alviverde confia na garra palmeirense, demonstrada nos últimos jogos, para conseguir uma boa sequência na competição nacional. “O nosso time não tem estrela. O empenho e a confiança de cada um faz a diferença. O nosso grupo é uma família, nos fechamos. Somos nós aqui dentro e conseguimos um título. Temos mais duas competições e temos que continuar vencendo”, disse o camisa 14, referindo-se ao Brasileiro e à Copa Sul-Americana.

“O Palmeiras é muito grande para isso (estar na zona de rebaixamento). A gente tinha duas competições e priorizamos uma. Agora, o foco é o Campeonato Brasileiro, temos que tirar essa diferença rápido”, falou.