Obina prega atenção no segundo jogo das oitavas de final
Agência Palmeiras
Igor Roberto
Após a vitória por 3 a 1 sobre a equipe do Millonarios-COL, Luan e Obina concederam entrevistas na saída dos gramados.
Questionado sobre a condição que a vitória pode proporcionar na reação no Campeonato Brasileiro, o autor do terceiro gol comentou: "Vamos mudar o pensamento para o Campeonato Brasileiro, que é o nosso maior objetivo."
Após o gol, o atacante homenageou o pai na comemoração: "A comemoração foi especial. Ele vai fazer uma cirurgia no pé, então desejo uma boa sorte pra ele. Que vá com Deus; vai dar tudo certo!"
Sobre a possibilidade de poder terminar o ano fugindo do rebaixamento e como campeão da Copa Sul-Americana, Luan concluiu: "Temos que nos focar bem. Primeiramente, temos que pensar no (Campeonato) Brasileiro, como já temos nos focado e conseguido sair da situação. Hoje, fizemos um bom jogo, mas temos que pensar no Campeonato Brasileiro em primeiro lugar.
Obina, que inaugurou o placar da partida, falou sobre sensação de estar substituindo Barcos, ausente por estar concentrado junto à seleção argentina para o Superclássico das Américas: "Sei que estou substituindo um grande jogador que é o Barcos. É ele vem fazendo os gols para a equipe do Palmeiras. O importante é o resultado que conseguimos dentro de casa, para levarmos o jogo para a Colômbia e sairmos de lá classificados."
"Levamos um gol dentro de casa, isso conta muito neste campeonato. Agora, é procurar jogar com muita cautela na Colômbia e procurar o gol para poder ampliar a vantagem."
O próximo jogo do Palmeiras acontece no sábado (06), às 16, no Morumbi, contra o São Paulo.