Obina ressalta importância de ponto conquistado em Curitiba
Agência Palmeiras
Thiago Fatichi
Na saída do gramado após a partida contra o Coritiba, os jogadores Mazinho e Obina concederam entrevistas.
O estreante Obina valorizou o ponto conquistado fora de casa: “A equipe jogou bem, valeu o empenho e a determinação de todos para sair daqui com um ponto”.
O camisa 21 fez questão de elogiar o grupo palmeirense e afirmar que ainda pode melhorar: “É fácil se entrosar com jogadores de qualidade. Eu penso em melhorar sempre, a gente sabe que foi pouco tempo, mas espero ter um pouco mais no próximo jogo para mostrar meu futebol”.
Já o atacante Mazinho elogiou a postura do time alviverde: “O grupo está de parabéns. Os garotos que entraram jogando aproveitaram a oportunidade. Graças a Deus fizemos um bom jogo, infelizmente tomamos um gol no segundo tempo”.
O próximo confronto do Palmeiras acontece nesse domingo (22), contra o Naútico, às 16h, na Arena Barueri, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.