Departamento de Comunicação

Atual bicampeão da CONMEBOL Libertadores, o Verdão busca o seu quarto título na principal competição entre clubes da América do Sul. O adversário da vez é o Cerro Porteño-PAR, pelas oitavas de final do torneio internacional, com o jogo de ida marcado para 29/06, às 19h15, no Paraguai, e o de volta para 06/07, também às 19h15, no Allianz Parque. Para o duelo fora de casa, a Palmeiras Viagens preparou pacotes especiais para os palestrinos, desde o mais completo até a opção com apenas traslados e ingresso para o confronto. Garanta já o seu pelo site www.palmeirasviagens.com.br.

O torcedor que encontra dificuldades com a reduzida malha aérea para o Paraguai e, consequentemente, com os altos preços somente das passagens, encontra na Palmeiras Viagens as melhores opções. A operadora preparou diversos tipos de pacotes para atender a todos os torcedores, oferecendo estrutura, comodidade e segurança.

Os pacotes completos incluem passagem aérea (embarcando no dia 28/06 e retornando em 30/06), hospedagem, todos os traslados, acompanhamento de guia e o ingresso para a partida, tudo isso por valores similares ou até mais baixos do que o mercado oferece atualmente somente de passagem.

Os pacotes disponíveis são:

– Opção 1 (parcelamento em até 10x sem juros): completo, com passagem aérea, hospedagem (quarto individual ou duplo), traslados, ingresso, seguro viagem e acompanhamento de guia desde o embarque no Brasil;

– Opção 2 (parcelamento em até 10x sem juros): hospedagem (quarto individual ou duplo), traslados, ingresso, seguro viagem e acompanhamento de guia;

– Opção 3: traslados, ingresso, seguro viagem e acompanhamento de guia.

Sobre a Palmeiras Viagens

A Torcida Que Canta e Vibra é um dos principais motivos de o Palmeiras acumular tantos títulos em sua rica história dentro do futebol. Pensando nisso, o Verdão sempre terá como objetivo proporcionar segurança e conforto para os seus torcedores estarem lado a lado com o Alviverde em todos os jogos, seja dentro ou fora de casa. A Palmeiras Viagens reúne diversas opções de pacotes para os palestrinos acompanharem o time nos confrontos como visitante, tanto no Brasil quanto no exterior, e também no Allianz Parque, no caso dos palmeirenses que moram longe da capital paulista. Todos os pacotes incluem seguro viagem e acompanhamento de guias.

Além disso, os palmeirenses têm à disposição pacotes de lazer para curtir grandes momentos com a família e os amigos, desde uma viagem de férias até uma inesquecível lua de mel. E ao fechar a sua viagem com o Verdão, automaticamente você contribuirá para fortalecer ainda mais o clube.