Página do Verdão no Facebook atinge 1,5 milhão de fãs

Agência Palmeiras
Thiago Fatichi

Na noite desta quarta-feira (17), a página oficial do Verdão no Facebook atingiu a marca de 1,5 milhão de fãs.

Desse número, grande parte é da capital paulista (309 mil) e região metropolitana. Mas a página também conta com usuários de outros cantos do Brasil, como Fortaleza, que é a 1ª cidade fora do estado de São Paulo e a 5ª no ranking geral. Confira as 10 primeiras:

  • São Paulo – 309 mil
  • Guarulhos – 20,5 mil
  • Campinas – 20,5 mil
  • São Bernardo do Campo – 19 mil
  • Fortaleza-CE – 18,4 mil
  • Santo André – 18,3 mil
  • Curitiba-PR – 18,1 mil
  • Brasília-DF – 17,2 mil
  • Rio de Janeiro-RJ – 15,7 mil
  • Salvador-BA – 15,3 mil

Quando dividimos por países, obviamente temos o Brasil na liderança (1,43 milhão), seguido de Chile (8,9 mil) e Estados Unidos (7,5 mil). A grande surpresa é a República Democrática do Congo, que com quase 2 mil fãs, é a 10ª colocada. Confira:

  • Brasil – 1,43 milhão
  • Chile – 8,9 mil
  • Estados Unidos – 7,5 mil
  • Portugal – 5,1 mil
  • Itália – 3,3 mil
  • Argentina – 2,9 mil
  • Paraguai – 2,4 mil
  • México – 2,2
  • Bolívia – 2 mil
  • República Democrática do Congo – 1,9 mil

Também destacamos a Bélgica, que após a banda Garcia Goodbye fazer a música “Vai, Palmeiras”, cresceu 25%, pulando da 37ª para a 33ª posição.

Clique aqui e curta a página oficial do Verdão no Facebook.