Palmeiras abre penúltimo dia em Itu-SP com treino técnico e coletivo

Felipe Krüger
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação_Meio-campista Régis será apresentado na tarde desta sexta (15) em ItuA manhã desta sexta-feira (15) marcou o início do penúltimo dia de treinos do Palmeiras na cidade de Itu, no interior de São Paulo, e, sob leve chuva, o técnico Marcelo Oliveira voltou a ensaiar a equipe que deve iniciar as partidas da temporada 2016.

A primeira parte da atividade contou apenas com uma movimentação de ataque contra defesa, em campo reduzido, mas, na sequência, a comissão técnica liberou o restante do gramado e promoveu um treino coletivo. O time titular foi a campo com Fernando Prass; Lucas, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.

Já os reservas – 19 jogadores e o técnico Alberto Valentim – foram divididos em duas equipes. Enquanto uma delas enfrentava a equipe titular, no campo principal, os outros 10 atletas foram separados em dois times de cinco jogadores e participaram de rápidas partidas em outro espaço do Spa Sport Resort.

Os volantes Gabriel e Jean e o atacante Rafael Marques trabalharam apenas com o departamento de preparação física do Palmeiras.

O Verdão volta a treinar na tarde desta sexta-feira (15), às 16h30, em atividade aberta para a imprensa. Antes, porém, às 15h, o meia Régis será oficialmente apresentado como jogador palestrino.

Clique aqui e veja a galeria de imagens do treino da manhã desta sexta (15).