Palmeiras B joga contra o Velo Clube na Rua Javari

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

Na tarde de quarta-feira (26), às 15h, a equipe do Palmeiras B entra em campo diante do Velo Clube pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista de Futebol, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari.

O Verdão está em segundo lugar do grupo 7, com 1 ponto conquistado. O adversário segue como líder, com 3 pontos ganhos.

"O time está indo bem, viemos de um empate no final de semana e isso nos deixou ainda mais animados para vencer. Espero estar em campo para ajudar o time a avançar ainda mais na competição. Sabemos que será uma partida difícil, mas nos preparamos muito para isso", disse Cleiton, volante do Verdão.

"Precisamos vencer, pois jogaremos em casa. O adversário está na nossa frente e não podemos deixar ele se afastar na tabela. Vamos usar o fator casa para nos destacarmos no campeonato", disse Nadson, meia palmeirense.