Palmeiras B vence, mas se despede da Copa Paulista

Agência Palmeiras
Fernando Galuppo

Na manhã de domingo (14), o Palmeiras B venceu o América de São José do Rio Preto pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela última rodada da segunda fase da Copa Paulista de Futebol, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari.

Os gols palmeirenses foram marcados por: Caio, Nadson e Índio. Mesmo com a vitória, o Verdão terminou na terceira colocação do Grupo 7 com sete pontos ganhos e se despediu da competição.

O técnico do Palmeiras B, Luis dos Reis, levou a campo a seguinte formação: Borges (G), Luiz Gustavo, Guilherme, Gualberto, Alexandre, Cleiton, Ramos (Fernando), Índio, Caio (Bryan), Nadson, Chico (Bruno Smith).

Os atletas com idade inferior aos 20 anos pertencentes ao Palmeiras B, juntam-se aos demais jogadores da categoria sub-20 que disputarão a fase final do Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.