Palmeiras bate time coreano em jogo-treino na Academia
Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia
Um dia após a vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, no Pacaembu, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, os jogadores palmeirenses que foram escalados como titulares pelo técnico Luiz Felipe Scolari fizeram apenas um treino leve de recuperação física e musculação. Já os reservas foram para o campo e bateram o Jeonbuk Hyundai, da Coreia do Sul, por 1 a 0.
O gol do triunfo foi marcado pelo volante Chico, logo aos 5min do primeiro tempo, aproveitando um rebote após cobrança de escanteio do meia Pedro Carmona. A novidade ficou por conta do atacante Vinícius, que voltou a trabalhar normalmente com o restante do grupo após se recuperar de uma torção no tornozelo direito.
O Palmeiras foi escalado nesta quinta-feira [02] com Bruno; Artur, Maurício Ramos, Román e Gerley; Tinga, Chico e Carmona; Maikon Leite, Barcos e Ricardo Bueno. No intervalo, entraram o goleiro Raphael Alemão (na vaga de Bruno), o zagueiro Wellington (Maurício Ramos), o volante João Vitor (Carmona), o meia Daniel Carvalho (Maikon Leite) e o tacante Vinícius (Ricardo Bueno).
Durante a segunda etapa, Felipão aproveitou para observar alguns talentos do Palmeiras B: o zagueiro Jeferson (no lugar de Román), o lateral esquerdo Jonatas (Gerley), o volante Marcos Paulo (Chico) e os atacantes Martín (Barcos) e Gibson (Tinga).