Departamento de Comunicação

O Palmeiras alcançou nesta segunda-feira (15) a marca de 84 mil sócios Avanti e, dessa forma, dobrou o número de associados do programa em relação ao início da gestão da presidente Leila Pereira. Em 15 de dezembro de 2021, data em que a empresária tomou posse, o Avanti registrava 41,9 mil adeptos adimplentes.

A meta do clube, lançada pelo técnico Abel Ferreira ainda em abril, é chegar a 120 mil Avantis. Quando o programa palestrino contar com 90 mil sócios-torcedores, um deles será presenteado com a camisa usada pelo recém-contratado Bruno Tabata em sua coletiva de apresentação, na última sexta-feira.

O Maior Campeão do Brasil oferece uma série de vantagens exclusivas aos adeptos do programa, além de ações especiais realizadas pelo Departamento de Marketing. No fim de semana em que se comemorou o Dia dos Namorados, por exemplo, seis casais de Avantis foram convidados a conhecer a Academia de Futebol, com direito a um jantar romântico.

Desde a vitória sobre o Botafogo por 4 a 0, em 9 de junho, o logo do programa está estampado nas camisas de jogo do Alviverde. A marca está posicionada entre os símbolos do Verdão e da PUMA, fornecedora oficial de materiais esportivos do clube, e acima do patch de campeão da edição mais recente da Libertadores.

Com valores a partir de R$ 9,99 por mês, o Avanti possui oito opções de planos para os palmeirenses: Verde, Bronze, Prata, Prata Superior, Ouro, Platina, Diamante e Especial (apenas para associados do clube social).

Tornando-se sócio Avanti, o torcedor tem prioridade na compra de ingressos para os jogos do clube dentro de casa, vantagens e experiências exclusivas e descontos em serviços e produtos, além de poder contribuir diretamente para o futebol do clube, que conta com 100% da renda do programa.

Não perca tempo! Acesse o site www.palmeiras.com.br/avanti e escolha o melhor plano para você!