Departamento de Comunicação

O Palmeiras e a Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, promovem, nesta quarta-feira (09), uma live especial para celebrar a Tríplice Coroa conquistada pelo clube alviverde na temporada 2020, direto da nova Sala de Troféus do clube, no Allianz Parque.

Com transmissão exclusiva no perfil do Palmeiras no Facebook, das 19h às 21h, serão relembrados os títulos do Verdão no Campeonato Paulista, Libertadores e Copa do Brasil com muito entretenimento, participação de jogadores do atual elenco, premiações e promoções exclusivas para os torcedores alviverdes.

O evento marca a segunda edição do projeto “Arquibancada Centauro”, iniciativa da varejista para se aproximar ainda mais da torcida. Os espectadores poderão participar de dinâmicas interativas e concorrer a prêmios, como uma camisa autografada da Tríplice Coroa, assinada por todo o elenco do time, 11 vagas para o tour do Allianz Parque e cinco kits temáticos “Palmeiras x Centauro”. A live terá ainda a participação dos jogadores Rony, Wesley, Breno Lopes, Raphael Veiga, Danilo e Gabriel Menino. Na parte musical estão previstas atrações como Mc Andrey, Marlon Goes e Thiago & Will.

Para quem ainda quiser garantir algum item do Palmeiras em uma oportunidade imperdível, a Centauro preparou uma lista de produtos exclusivos do clube. Um QR Code, disponibilizado na tela da live, levará os espectadores interessados para o e-commerce www.centauro.com.br, onde as compras poderão ser efetuadas.