Palmeiras e Marcos: parceria continua fora de campo

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

Marcos pendurou as chuteiras, mas a presença do Santo fora dos gramados continuará intensamente presente no dia a dia do Palmeiras. Pelo menos foi isso o que prometeu o goleiro durante entrevista coletiva concedida nesta tarde.

"O Palmeiras pode contar comigo para tudo. Independentemente da função que eu exercer, vou ajudar. Ainda não sei o que vou fazer, mas nos eventos do clube  estarei sempre presente. Minha imagem é muito ligada ao Palmeiras e eu faço qualquer coisa para ajudar", disse.

Marcos disse que vai aproveitar os dois meses de descanso para pensar no que vai fazer. "Minha ideia é fazer algo que seja útil para o clube, e não vir aqui só pelo simples fato de vir. Pretendo pensar e me preparar bastante nesse período", comentou. "Foram 20 anos de intenso trabalho. Não tenho fotos de família em casa. Ganhei muita coisa, mas quase não aproveitei. Vou aproveitar esses dois meses para ficar com a família e refletir."

Quando voltar a frequentar o clube, Marcos sabe que terá mais um desafio: preparar sua partida de despedida dos gramados. "Já pensamos em um monte de coisas. Quem sabe reeditar um Palmeiras x Corinthians de 1999/2000, ou um jogo com o Deportivo Cali (adversário da final da Libertadores de 99). Também penso uma partida com os amigos que estiveram comigo no meu início de carreira, com o pessoal que jogou comigo no Palmeiras… Tem muita coisa legal para fazer."