Palmeiras e Mirassol se encontraram pela 1ª vez em 2008

Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia

Geral e Paulistão: 3 jogos
1 vitória do Palmeiras [6 gols]
2 empates
— vitória do Mirassol [5 gols]

Palmeiras e Mirassol só se enfrentaram três vezes em toda a história. A última foi no Paulistão de 2010, com o empate em 1×1 no jogo realizado no estádio Palestra Itália. Os gols foram de Robert (P) e Pablo Escobar (M). O Palmeiras, então dirigido pelo técnico Antônio Carlos Zago, jogou com Marcos; Eduardo, Léo, Edinho e Gabriel Silva; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier (Anselmo) e Ivo; Vinícius (Maurício Ramos) e Robert (Joãozinho).

A única vitória palmeirense aconteceu no Paulistão de 2009, pelo placar de 3×2, jogando em Mirassol. Os gols foram de Diego Souza, Keirrison e Jefferson, e o time jogou com Bruno; Danilo, Edmílson e Maurício Ramos; Fabinho Capixaba, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza (Marquinhos) e Jefferson; Willians (Sandro Silva) e Keirrison (Lenny). O técnico era Vanderlei Luxemburgo.

Já o primeiro jogo da história aconteceu no Campeonato Paulista de 2008, e os times empataram em 2×2, na Arena Barueri, após o Palmeiras estar ganhando por 2×0, gols de Gustavo e Alex Mineiro. O Verdão jogou com Diego Cavalieri; Élder Granja, Gustavo, Dininho e Leandro (Valmir); Pierre, Martinez, William (Makelelê) e Valdivia; Luiz Henrique (Osmar) e Alex Mineiro.