Palmeiras e Seguros Unimed anunciam contrato de patrocínio
Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia
O Palmeiras e a Seguros Unimed assinaram nesta terça-feira (02) um contrato de patrocínio que vai render R$ 1,3 milhão ao clube por um período de um ano. O acordo prevê a exposição da marca da empresa nos uniformes de treino e de jogo do técnico Muricy Ramalho, no carrinho da maca em partidas disputadas no estádio Palestra Itália, em placas de publicidade na Academia de Futebol e no CT de Guarulhos e também em parte do backdrop.
As camisas usadas por Muricy, ainda sem o símbolo do Palmeiras, foram apresentadas pelo presidente alviverde, Luiz Gonzaga Belluzzo, pelo diretor de marketing do clube, Rogério Dezembro, pelo vice-presidente nacional da Seguros Unimed, Rafel Moliterno Neto, e pelo diretor de negócios da empresa, Amauri Rafaeli.
“Nós já vínhamos conversando há um bom tempo com o Palmeiras sobre a possibilidade de iniciar uma parceria quando surgiu a ideia do Muricy, pela credibilidade que ele tem no meio esportivo e por ser uma pessoa cujos valores éticos são compatíveis com a empresa e com o Palmeiras. Foi algo que veio a calhar com o plano de exposição que temos para a Seguros Unimed”, afirmou Moliterno.
Segundo o executivo, “o objetivo é criar um relacionamento com a torcida para que a marca Unimed cresça junto com a marca Palmeiras”. “Estamos satisfeitos por fugir do lugar comum e construir uma parceria diferente. A ideia é inovar sempre”, destacou.
O presidente Belluzzo ressaltou ainda o “comportamento exemplar” de Muricy. “Ele não fez nenhuma exigência, não colocou nenhum obstáculo. Ele disse que estava à disposição do Palmeiras e topou ajudar na hora”, afirmou. “O Muricy tem um contrato de imagem com o clube e, mais uma vez, mostrou que é um excelente profissional”, emendou Dezembro.