Departamento de Comunicação

A UNIASSELVI é a mais nova patrocinadora do Palmeiras, com vínculo válido para os próximos quatro anos. Uma das maiores instituições de ensino superior presencial e a distância (EAD) do país, a UNIASSELVI terá a sua marca estampada na área frontal dos calções de jogo, treino e aquecimento utilizados pelos times masculino, feminino e de base do Maior Campeão do Brasil, iniciando uma nova era na relação do Verdão com o setor educacional.

“O Palmeiras está em busca de grandes parceiros para as próximas temporadas, e este acordo com a UNIASSELVI comprova, mais uma vez, que queremos instituições sérias ao nosso lado e que ofereçam benefícios à Família Palmeiras. Acredito que marcaremos muitos golaços juntos”, afirmou Everaldo Coelho, vice-presidente de Marketing e Comunicação do Palmeiras.

O acordo também inclui descontos exclusivos para sócios-torcedores Avanti, associados do clube social e colaboradores do Palmeiras em cursos de Graduação, Pós-Graduação, Técnicos e Profissionalizantes oferecidos pela UNIASSELVI, qualquer que seja o seu polo/sede de oferecimento. Para ter acesso ao benefício, os sócios-torcedores e os associados precisam estar adimplentes.

Além disso, a UNIASSELVI estará junto com o Alviverde na próxima “Expo Palmeiras”, um encontro que reúne parceiros e licenciados do clube para exposição dos mais variados produtos com a marca palestrina, e no desenvolvimento de um projeto de “hub educacional”, a ser lançado em breve pelo Maior Campeão do Brasil. Durante o período da parceria, o Verdão ainda terá um crédito estudantil para utilizar em ações especiais que podem envolver atletas do feminino e da base, sócios Avanti, correntistas do Palmeiras Pay, torcedores em geral e também o programa Por Um Futuro Mais Verde.

“A educação e o futebol têm o poder de transformar vidas, realizar sonhos e mudar realidades. Estar junto ao Palmeiras e sua torcida apaixonada é uma grande oportunidade para reforçarmos o nosso compromisso em levar ensino de qualidade a cada vez mais brasileiros. São dois gigantes, um na educação e outro no esporte, unindo forças para ampliar esse impacto”, ressaltou Ricardo Grima, vice-presidente de Graduação EAD da UNIASSELVI.

Já Leandro Claro, vice-presidente de Mercado e Comunicação da Vitru, holding da UNIASSELVI, destacou o patrocínio ao Palmeiras como um vínculo que já começa vitorioso. “Estamos muito felizes em firmar esta parceria. O futebol inspira e conecta as pessoas, e é isso que buscamos proporcionar através da Educação. Aliarmos nossa marca a um clube gigantesco como o Palmeiras, o Maior Campeão do Brasil e com uma trajetória tão vencedora no passado e no presente, é um grande orgulho para nós”, falou.

Sobre a UNIASSELVI

A UNIASSELVI é uma das mais conceituadas instituições de ensino superior do Brasil. Com uma oferta diversificada de mais de 500 cursos, que incluem Graduação, Pós-Graduação, Técnicos e Profissionalizantes, tanto na modalidade presencial quanto a distância (EAD), a instituição se destaca pela sua abrangência e qualidade educacional.

Presente em todos os estados brasileiros, a UNIASSELVI conta com uma ampla rede de mais de 1,2 polos e mais de 16 campi de ensino presencial. É reconhecida como a única instituição de grande porte nacional a receber nota máxima no Recredenciamento Institucional, concedido pelo Ministério da Educação (MEC).

A missão da UNIASSELVI é fornecer os recursos e o suporte necessários para que os alunos construam suas próprias histórias e alcancem o sucesso acadêmico e profissional, promovendo assim o desenvolvimento pessoal e profissional de cada estudante.