Departamento de Comunicação

O ônibus do Palmeiras tem uma nova adesivagem! O layout escolhido pela torcida palestrina em votação na internet foi a opção com os dizeres #MaiorCampeãodoBrasil. A expectativa é que o webus com o novo desenho comece a rodar a partir de 20 de novembro, na semana da grande final da Conmebol Libertadores.

A campanha para a escolha da nova adesivagem do ônibus do Verdão foi realizada na semana passada, entre os dias 10 e 12 de novembro. Os torcedores alviverdes votaram para escolher o novo layout do veículo da wemobi que transportará a equipe masculina profissional de futebol.

Duas opções de design foram disponibilizadas no site da startup de ônibus, dando aos palmeirenses a oportunidade de escolher na que mais gostaram. Os votos dos sócios Avanti tiveram peso duplicado frente aos demais.

A opção de layout vencedora, desenhada em um tom de verde mais claro e junto com a expressão ‘#Maior Campeão do Brasil’, foi a vencedora com 70% votos. A outra opção disponível apresentava um tom de verde mais escuro e a frase ‘Palmeiras de Todos!’.

“Queremos agradecer a participação e o engajamento de todos na escolha do novo layout. Durante a votação, além do engajamento ativo dos torcedores alviverdes e dos amantes do futebol, percebemos também o envolvimento dos amantes dos ônibus e dos nossos welovers. Para a wemobi é um honra poder presentear a todos com essa nova adesivagem, que coincide justamente com a boa fase do time e com o clima de retomada após o período crítico vivenciado pela pandemia”, destacou Rodrigo Trevizan, CEO da wemobi.

“Poder contar com um parceiro como a wemobi nesta campanha foi fundamental para que chegássemos a esse ótimo resultado, referendado pelos torcedores palestrinos. Ficamos muitos satisfeitos com a escolha”, afirmou o diretor executivo de marketing do Palmeiras, Roberto Trinas.

A parceria oficial entre a wemobi e o Palmeiras teve início em abril deste ano, com o objetivo de oferecer um serviço essencial no dia a dia dos jogadores e comissão técnica, além das possibilidades de benefícios e ações especiais para os torcedores.

WEMOBI

A startup de viagens de ônibus foi lançada há pouco mais de um ano e promove a modernização do setor de transporte rodoviário de passageiros, oferecendo uma experiência de compra, atendimento e embarque 100% digital, em um serviço regulamentado pela ANTT. Atualmente, opera em 18 destinos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Os ônibus são modernos e seguem rigorosos protocolos de sanitização após todos os trechos de viagem, utilizando produtos focados em eliminar bactérias e vírus, incluindo a vaporização interna para desinfecção de todas as superfícies do ambiente. Testes de qualidade são aferidos periodicamente para assegurar um ambiente mais esterilizado e seguro. Para ajudar na prevenção do coronavírus (Covid-19), está sendo disponibilizado álcool em gel na entrada dos veículos e é feita a medição de temperatura dos passageiros antes do embarque, além de ser obrigatório o uso de máscara de proteção durante toda a viagem.