Departamento de Comunicação
O time Sub-20 do Verdão terá pela frente o Ibrachina, nesta segunda-feira (19), às 18h30 (de Brasília), na Arena Crefisa Barueri, pelas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O confronto terá transmissão da CazéTV.
A equipe de Lucas Andrade teve grande atuação contra o Ituano pelas oitavas, vencendo por 3 a 1, no último sábado (17), com gols de Luis Saboia, Victor Gabriel e Juliano. Já o Ibrachina despachou o Internacional na última fase.
O Palmeiras já disputou seis partidas pela competição, com quatro vitórias e dois empates, somando 23 gols marcados e sete sofridos – os artilheiros do time no torneio são os atacantes Sorriso e Victor Gabriel, com cinco tentos cada. O Sub-20 do Palestra defende a marca de 24 partidas de invencibilidade, com 18 vitórias e seis empates no recorte – a última derrota da categoria aconteceu em julho de 2025.
O torcedor palmeirense poderá acompanhar a partida na Arena Barueri de forma gratuita. O resgate do ingresso para todos os jogos da competição será realizado pelo site Sou da Liga. O acesso ao estádio será feito por mecanismo de reconhecimento facial.
As Crias da Academia vão em busca do terceiro título da Copinha. Em 2022, o Verdão conquistou o torneio pela primeira vez ao golear o Santos por 4 a 0 na final, no Allianz Parque, com tentos de Endrick, Giovani e Gabriel Silva (duas vezes). No ano seguinte, o bicampeonato veio em vitória por 2 a 1 sobre o América-MG na decisão, no Canindé, com gols de Ruan Ribeiro e Patrick.

Confira os inscritos do Palmeiras na Copinha:
Goleiros: Aranha (05), Kauan Lima (07) e Luiz Sá (07)
Zagueiros: Benedetti (06), Luccas Ramon (08), Pimenta (06), Robson (06) e Rocha (05)
Laterais: André Lucas (06), Arthur (05), João Gabriel (07), Luis Saboia (07)
Meio-campistas: Coutinho (06), Davi Góes (05), Erick Belé (07), Fabio (05), João Paulo (07), Kauã Lira (07) e Larson (05)
Atacantes: Antônio Marcos (07), Eduardo (09), Felipe Teresa (06), Halerrandrio (06), Heittor (07), Hugo (06), Juan Gabriel (08), Juliano (08), Riquelme Fillipi (06), Sorriso (05) e Victor Gabriel (06)
Veja todos os jogos do Verdão na Copinha:
Primeira fase
05/01: Palmeiras 4 x 2 Monte Roraima-RR – Arena Crefisa Barueri
Gols: Luis Saboia, Fabio, Victor Gabriel e Arthur
08/01: Palmeiras 9 x 0 Batalhão-TO – Arena Crefisa Barueri
Gols: Sorriso (três vezes), Victor Gabriel, Eduardo (quatro vezes) e Coutinho
11/01: Palmeiras 3 x 0 Remo – Arena Crefisa Barueri
Gols: Juliano, Juan Gabriel e Sorriso
Segunda fase
13/01: Palmeiras (3) 3 x 3 (2) Vitória – Arena Crefisa Barueri
Gols: Victor Gabriel (duas vezes) e Juan Gabriel
Terceira fase
15/01: Palmeiras (13) 1 x 1 (12) Flamengo-SP – Arena Crefisa Barueri
Gol: Sorriso
Oitavas
17/01: Palmeiras 3 x 1 Ituano – Arena Crefisa Barueri
Gols: Luis Saboia, Victor Gabriel e Juliano
Quartas
19/01 – 18h30: Palmeiras x Ibrachina – Arena Crefisa Barueri

































