Palmeiras enfrenta o Santos pela semifinal da Copa São Paulo

Agência Palmeiras
Anderson Brito

O Alviverde volta a campo nesta terça-feira (22), às 21h, na Arena Barueri para enfrentar a equipe do Santos, em partida válida pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O técnico Narciso contará com a volta dos atletas que cumpriram suspensão na partida contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da competição. São eles: o lateral direito Bruno Oliveira, o zagueiro Luiz Gustavo e o meia Diego Souza.

Essa será a sexta vez que Palmeiras e Santos se enfrentam pelo torneio. O primeiro confronto aconteceu em 1974. O Verdão venceu pelo placar de 1 a 0. De lá para cá, foram mais quatro jogos, com uma vitória do Verdão e três empates.

Por duas vezes, Palmeiras e Santos se enfrentaram na semifinal. Em 1981, as equipes empataram em 0 a 0, e nas penalidades o time santista venceu o Verdão por 4 a 2.  Em 2010, a partida também foi para a disputa por pênaltis, após empate em 3 a 3. Novamente, o Peixe se deu melhor e venceu o time palestrino pelo placar de 5 a 3. Narciso, hoje treinador da equipe palmeirense, comandava o time santista, que acabou terminando como vice-campeão.

Acesso à torcida

Como mandante, o Palmeiras terá mais espaço na arquibancada, sendo permitida a entrada no setor B, pelos portões 2 e 3, para as torcidas organizadas, e no setor C1, pelos portões 13 e 15, para os torcedores comuns. Os alviverdes terão acesso pela Avenida Prefeito João Villalobo Quero.

Já a torcida do Santos ficará na arquibancada inferior (visitante), sendo permitida a entrada no setor D1, pelo portão 10. Os alvinegros entrarão pela Rua Olavo Bilac.