Departamento de Comunicação
O time Sub-20 do Verdão terá pela frente o Olimpia-PAR, neste domingo (22), às 14h30 (de Brasília), no Estádio Banco Guayaquil, em Quito-EQU, na disputa pelo terceiro lugar da CONMEBOL Libertadores da categoria. O confronto terá transmissão da TV Palmeiras Sportingbet e também será exibido SporTV, N Sports, Xsports, GOAT e Canal UOL.
Desde o início da competição, a equipe alviverde disputou quatro partidas, com duas vitórias, um empate e uma derrota, somando sete gols marcados e dois sofridos. O Palmeiras se despediu da briga pelo título após ter três jogadores jogadores expulsos no tempo normal.
O duelo com o Olimpia marca o adeus do técnico Lucas Andrade à frente da equipe Sub-20, passando a integrar a comissão da Seleção Brasileira Sub-20 e Olímpica. O treinador foi bicampeão do Brasileiro consecutivo (2024 e 2025) e do Paulista (2023) pelo Palestra.
Após a Libertadores Sub-20, o Palmeiras retorna ao Brasil para a disputa do Brasileiro da categoria. Na próxima rodada, o time alviverde terá pela frente o Botafogo, no dia 01 de abril (quarta-feira), às 15h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro-RJ.
Confira a lista de inscritos do Palmeiras na Libertadores Sub-20:
Goleiros: Kauan Lima (07) e Luiz Fernando (08)
Laterais: André Lucas (06), Heitor Guerra (08) e Luis Saboia (07)
Zagueiros: Benedetti (06), Koné (07), Pimenta (06)
Meio-campistas: Coutinho (06), Erick Belé (07), Guilherme Nogueira (06), João Paulo (07) e Ruan Yago (09)
Atacantes: Antônio Marcos (07), Eduardo (09), Felipe Teresa (06), Heittor (07), Juliano (08), Riquelme Fillipi (06) e Victor Gabriel (06)

Veja os jogos do Palmeiras pela Libertadores Sub-20:
Primeira fase
08/03: Palmeiras 5 x 0 Universidad Católica-EQU – Estádio Olímpico Atahualpa
Gols: Heittor (duas vezes), Eduardo e contra (duas vezes)
11/03: Olimpia-PAR 0 x 1 Palmeiras – Estádio Rodrigo Paz Delgado
Gol: Erick Belé
14/03: Palmeiras 1 x 1 Sporting Cristal-PER – Estádio Olímpico Atahualpa
Gol: Felipe Teresa
Semifinal
19/03: Palmeiras 1 x 2 Santiago Wanderers-CHI – Estádio Banco Guayaquil
Gol: Riquelme Fillipi
Disputa pelo 3º lugar
22/03 – 14h30 (de Brasília): Olimpia-PAR x Palmeiras – Estádio Banco Guayaquil
































