Palmeiras envia ofício à CBF e quer garantia de segurança no Engenhão
Agência Palmeiras
A diretoria do Palmeiras acionou a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a FPF (Federação Paulista de Futebol) para ter garantias de segurança na partida do próximo domingo (10), no Engenhão, contra o Botafogo. Tudo por conta da farsa ocorrida após partida contra o Flamengo, pela 25ª rodada do Brasileiro, quando sujaram o vestiário do mesmo Engenhão e quiseram colocar a culpa em jogadores e dirigentes alviverdes.
´O Palmeiras fez um ofício, assinado pelo presidente Salvador Hugo Palaia, dizendo que o presidente do Botafogo ainda não se retratou sobre o caso da farsa da sujeira no vestiário. Nós continuamos esperando isso até o dia da partida. O documento foi protocolado na CBF e na FPF. Ele [presidente do Botafogo] que fez, ele que desfaça isso´, afirmou Sérgio do Prado, gerente administrativo do Palmeiras.
Mesmo após o Palmeiras mostrar evidências da grosseira armação, até o momento a diretoria do Botafogo não se pronunciou sobre o assunto e não se desculpou oficialmente.
´Vamos ao Rio em paz, para jogar futebol, mas estamos atentos a todos os detalhes. Não vamos aceitar nenhum tipo de pressão. Já sabemos que há movimentação de torcedores do Botafogo pela internet, que pretendem jogar lixo e bananas na chegada da delegação ao estádio. Iremos tomar as devidas providências´, finalizou Prado.