Luan de Sousa
Departamento de Comunicação

O Verdão oficializou na manhã desta quinta-feira (22) o patrocínio master com a Crefisa, instituição financeira de crédito pessoal. O anúncio, de dois anos de duração, foi feito em coletiva na sala de imprensa da Academia de Futebol.

O presidente do clube, Paulo Nobre, disse que a credibilidade e a imagem de seriedade do Palmeiras no mercado foram um fator preponderante para o acerto. “O Palmeiras tem um nome constituído e isto é que atrai tantas pessoas para fazer investimentos. A credibilidade que o Palmeiras adquiriu nos últimos dois anos, junto com o peso de uma camisa centenária, é que aproximou a Crefisa. Posso dizer que temos a Crefisa, o melhor patrocínio da história do Palmeiras, e um Avanti que corresponde a um segundo master”, afirmou o mandatário, que emendou:

“Fomos criticados por não termos aceitado algumas propostas nos últimos dois anos, mas optamos por não desvalorizar a camisa do Palmeiras. A melhor oferta que recebemos não chega a um terço do que vamos receber da Crefisa agora”, expôs.

Divulgação _ O presidente Paulo Nobre apresentou o novo patrocínio das camisas do Verdão junto com os proprietários da Crefisa, Sr. José Roberto e Leila Pereira

Leila Pereira, presidente da empresa, também valorizou a marca alviverde. “É um momento histórico para a Crefisa, que só opera com capital próprio e de grande credibilidade. Tenho uma grande felicidade de me associar ao Palmeiras por isso: trata-se de um time com credibilidade, que paga em dia seus compromissos, não atrasa e não tem escândalos”.

Palmeirense, José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, comemorou o acordo. “É um sonho desde que nasci. Sou palmeirense desde pequeno. Estou bastante contente e nem dormi esta noite de felicidade”.

Por fim, Paulo Nobre citou as dificuldades de seu primeiro mandato e festejou os ‘frutos colhidos’. “Em 2013, o jogador não queria vir para o Palmeiras por uma série de problemas, entre eles porque o mês não tinha 30 dias. Solucionamos isso e naturalmente atraímos atletas. Todo um trabalho feito que a gente plantou, por mais duro que tenha sido, foi colhido agora”, finalizou.

Divulgação _ Giovanna Pires, musa do Palmeiras também acompanhou o anúncio do novo patrocinador alviverde