Palmeiras fica atento quanto possibilidade de anulação de jogo
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
A diretoria do Palmeiras está atenta quanto a possibilidade de anulação da partida realizada contra o Sport, nesta última quarta-feira (11). De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Gilberto Cipullo, o clube já acionou especialistas e advogados e espera uma decisão por parte dos órgãos responsáveis.
´Já consultamos especialistas e estamos atentos ao que vai acontecer. Não é direito do clube concordar ou não, não podemos ter uma postura direta nesse caso. A decisão de pleitear uma nova partida deve vir do Sport e será a Justiça quem vai decidir´, opinou.
A possibilidade da partida ser anulada partiu em razão do segundo gol marcado pelo Palmeiras, quando o árbitro teria apitado antes da conclusão do gol de Danilo que, no entanto, estava em posição legal no lance.
De acordo com Cipullo, o Palmeiras só vai interferir com alguma representação caso o Sport solicite a marcação de uma nova partida a partir dos 39 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Danilo fez o gol de empate. ´Vamos interferir caso isso aconteça. Mas existe essa coisa de anular apenas parte da partida´, declarou.