Palmeiras homenageia os 50 associados mais antigos do clube social
Marylha Maieru
Departamento de Comunicação
Ao som de violino, com pizzas e muita comemoração, a Sociedade Esportiva Palmeiras realizou na noite desta quinta-feira (22) o Encontro da Velha Guarda, que homenageou os 50 associados mais antigos do clube. O evento aconteceu no Terraço Palestra Italia, às 20h.
O presidente Maurício Galiotte compareceu à solenidade, agradeceu a presença de todos os convidados e destacou: “É um momento muito importante e emocionante. Todos aqui participaram da história. O dia de hoje marca um momento em que o Palmeiras abraça com carinho todas as pessoas que há anos se dedicam, ajudam e estão no dia a dia do Palmeiras”.
Uma placa foi entregue a cada um dos associados, agradecendo a lealdade ao clube. O associado com mais tempo de casa é o senhor Hugo Rosario Saporito, com 81 anos de Palmeiras.
O diretor do Departamento Social do clube, Guilherme Ribeiro, exaltou a importância dos associados para o Palmeiras: “Não existe futuro sem um passado. Temos associados desde a época que éramos Palestra Italia e é uma honra realizarmos essa homenagem pela primeira vez”.