Departamento de Comunicação

A camisa com o logo do Avanti estreará nesta quinta (09), contra o Botafogo (Fabio Menotti/Divulgação)

Em evidente crescimento neste ano, o Avanti passará a marcar presença também nas camisas de jogo do Palmeiras. O logo do programa ficará posicionado entre os símbolos do Verdão e da PUMA, fornecedora oficial de materiais esportivos do Alviverde, e logo acima do patch de campeão da última edição da CONMEBOL Libertadores. A estreia será no duelo com o Botafogo, nesta quinta-feira (09), às 19h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

“O crescimento do Avanti é fundamental para que o Palmeiras tenha um elenco ainda mais forte e seja um dos principais candidatos ao título nos maiores campeonatos do Brasil e do mundo. Afinal, 100% do valor arrecadado pelo programa é destinado ao futebol. Queremos dar ainda mais visibilidade ao Avanti para que contemos com cada vez mais sócios-torcedores”, declarou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

Desde o dia 15 de dezembro do ano passado, quando a nova gestão presidencial assumiu o comando do Maior Campeão do Brasil, o Programa Avanti saltou de 41.929 para 68.978 sócios (número registrado no dia 09 de junho), um crescimento de 64%. Com valores a partir de R$ 9,99 por mês, o Avanti possui oito opções de planos para os palmeirenses: Verde, Bronze, Prata, Prata Superior, Ouro, Platina, Diamante e Especial (apenas para associados do clube social). 

Tornando-se sócio Avanti, o torcedor terá prioridade na compra de ingressos para os jogos do clube dentro de casa, vantagens e experiências exclusivas e descontos em serviços e produtos, além de poder contribuir diretamente para o futebol do clube, que conta com 100% da renda do programa.

Não perca tempo! Acesse o site www.palmeiras.com.br/avanti e escolha o melhor plano para você!

O logo do Avanti ficará entre os símbolos do Verdão e da PUMA, logo acima do patch de campeão da Libertadores 2021 (Fabio Menotti/Divulgação)