Palmeiras já está em Sete Lagoas para o duelo com o América-MG

Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia

A delegação do Palmeiras já está na cidade de Sete Lagoas (MG), onde a equipe enfrenta nesta quinta-feira [07] o América-MG, às 21h, na Arena do Jacaré, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão chegou ao município interiorano por volta das 16h30, após cerca de 1h30 de viagem de avião de São Paulo a Belo Horizonte e mais 1h de ônibus a partir da capital.

Mineiro de São Brás do Suaçuí, o meia Lincoln disse no desembarque que espera muita dificuldade em campo. “Eles estarem na zona de rebaixamento não quer dizer nada. O campeonato está só começando, e o América já mostrou em alguns jogos que pode encarar de igual para igual qualquer adversário”, comentou. “Já vimos algumas partidas deles e vamos ver mais alguns vídeos para estudá-los bem. Queremos voltar para São Paulo com a vitória e, para isso, sabemos que temos de ter atenção o tempo todo”, completou.

Quem também pede respeito pelo adversário é o zagueiro Thiago Heleno, que é natural da própria Sete Lagoas. “O América é uma equipe de muita tradição, tem uma torcida apaixonada e não vai poupar esforços contra nós. Se quisermos conquistar a nossa primeira vitória fora de casa, vamos precisar correr muito e nos dedicarmos ao máximo”, afirmou.