Departamento de Comunicação

Na manhã da última terça-feira (17) o Palmeiras reinaugurou a portaria da Avenida Francisco Matarazzo, que estava fechada para melhorias desde o dia 21 de julho. Totalmente revitalizada e moderna, a entrada já está liberada para uso dos associados.

A reforma da portaria teve início nas catracas, que se localizavam logo na entrada do clube. Por conta desse motivo não havia uma área de espera e os Departamentos Administrativo e de Obras do Palmeiras optaram pela revitalização do espaço, criando uma área ampla e exclusiva para atender o associado, com direito a um belo deck e bancos para descanso ao lado do novo jardim.

Nova entrada da Portaria Francisco Matarazzo foi inaugurada na terça-feira (Foto: Vítor Ferreira/Palmeiras)

Trazendo as catracas para dentro do clube, liberou-se um grande espaço que viabilizou uma área para maiores mudanças. Além disso, com o objetivo de facilitar e deixar mais cômoda a vida do associado, a SEP ainda criou um ambiente usual com dois pontos de atendimento na portaria.

Com exceção das catracas e do atendimento, as demais mudanças foram estéticas, como, por exemplo:

– Nova fachada revitalizada;
– Novo letreiro na entrada;
– Cobertura ampla e translúcida;
– Deck com bancos para descanso;
– Jardim vertical na entrada do clube;
– Novos pontos de iluminação.

Além da portaria, durante os últimos meses, o clube social passou por uma série de reformas, dentre elas, as revitalizações do túnel, do tanque dos peixes, da sala de ginástica no Palácio do Tênis e do Departamento de patinação e área de armazenamento de figurinos e acessórios no 4º andar do Prédio Poliesportivo.

Nos siga em nossas redes sociais (Instagram e Facebook) e não perca nenhuma novidade do clube social do Verdão.