Palmeiras tem terça-feira de treinos completos na Academia

Agência Palmeiras
Luan de Sousa

O elenco alviverde treinou pesado nesta terça-feira (21), na Academia de Futebol. De manhã, foi realizado um coletivo e, à tarde, uma atividade inteira de trabalhos físicos e fundamentos.

A novidade do dia ficou por conta de Marcelo Oliveira, escalado no coletivo como volante, sua posição de origem. Contratado no início da temporada, o jogador vem atuando improvisado na lateral esquerda ou na zaga.

No período da tarde, a ênfase da movimentação foram os cruzamentos. Os laterais aprimoraram exaustivamente, enquanto os atacantes e os zagueiros ficaram na área aperfeiçoando as bolas aéreas.

O lateral-direito Luis Felipe, após protagonizar uma boa campanha no Campeonato Paulista deste ano emprestado ao Penapolense, retornou ao clube e participou do treino vespertino normalmente.

Fernando Prass, Valdivia, Vilson e Patrick Vieira deram sequência ao processo de fortalecimento muscular. O volante, inclusive, fez atividades na caixa de areia.

O Verdão volta a treinar na quarta-feira (22), na Academia de Futebol (aberto para a imprensa), às 15h30. O próximo compromisso do Palmeiras será no sábado (25), na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP.