Para Felipão, derrota não vai atrapalhar crescimento do time
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Apesar de demonstrar insatisfação com a derrota para o rival Corinthians, o técnico Luiz Felipe Scolari aprovou o desempenho da equipe e deixou claro que o resultado negativo não vai interferir no crescimento do time visando as próximas rodadas do Campeonato Paulista.
“É claro que eu estou triste, muito chateado. Mas jogamos contra um adversário forte e criamos cinco, seis chances claras de gol. Um time que faz tudo isso é porque está crescendo, evoluindo. Penso que devemos ficar felizes não apenas com a nossa situação na tabela, mas também com a forma como estamos jogando. Temos de tudo para continuar bem”, disse o treinador. “Talvez tenha faltado sorte. Não podemos perder tantos gols, ainda mais num clássico. Fazemos esse tipo de treinamento durante todos os dias na Academia e não podemos ficar lamentando”, completou.
O comandante palmeirense deixou claro que a situação do Palmeiras na competição ainda não é cômoda, mas que já faz planos visando a classificação entre os oito primeiros colocados. “Conquistamos mais de metade dos pontos para quem almeja a classificação. Não podemos achar que está tudo bem, mas estamos trabalhando dentro de um planejamento para conseguirmos a vaga o quanto antes.”