Paulo Henrique aprova estreia e revela desejo de permanecer
Agência Palmeiras Fábio Finelli
Contratado em maio deste ano, o lateral-direito Paulo Henrique fez neste último domingo, diante do Santos, seu primeiro jogo com a camisa do Palmeiras. Depois de cinco meses treinando e convivendo no departamento médico, o jogador aprovou a estreia e avisou que pretende aproveitar a reta final do Campeonato Brasileiro para provar que pode permanecer no clube -seu contrato acaba no final deste ano. Ouça o áudio e confira a entrevista exclusiva concedida ao site oficial.
Estreia contra o Santos
´É claro que teve uma ansiedade, normal por ser a primeira partida. Estava há quatro meses esperando essa chance e ansioso por isso, mas procurei me controlar. O time estava perdendo e tentei entrar do jeito que foi possível. Infelizmente, não conseguimos o empate, mas individualmente falando, fiquei feliz com o que apresentei mesmo com pouco tempo em campo.´
Preparado para jogar
´Estou preparado desde quando cheguei, mas não tive chances em razão do ótimo momento do Cicinho. Depois, quando ele se machucou, fui eu quem senti uma lesão e fiquei um tempo no departamento médico. Mas me considero preparado e quero aproveitar as chances que aparecerem da melhor maneira possível.´
Jogo contra o Flamengo
A equipe do Flamengo dispensa comentários. É um time formado por grandes jogadores e vamos ter muitas dificuldades. Mas temos que chegar com garra, determinação e fazer uma boa marcação, que é o nosso ponto forte. Vamos tentar buscar os gols e fazer de tudo para voltar com os três pontos.
Permanência no Palmeiras
Não joguei nesses quatro meses e esses dois meses finais de competição serão tudo para mim. Vou procurar ter uma sequência e trabalhar forte para mostrar meu potencial. Se o Felipão precisar contar comigo, vou corresponder à altura e provar que tenho condições de vestir essa camisa.