Paulo Nobre fala sobre volta à Série A do Brasileiro e comissão técnica
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Minutos após o Palmeiras confirmar a sua volta para a Série A do Campeonato Brasileiro, o presidente do Verdão, Paulo Nobre, concedeu entrevista coletiva no estádio do Pacaembu para parabenizar o grupo palestrino pela conquista. Ciente de todas as dificuldades que o elenco palmeirense enfrentou durante a competição, o mandatário do clube mostrou grande satisfação com a dedicação dos atletas nesta temporada.
“Que o dia 26 de outubro de 2013 seja um marco, no qual o Palmeiras ascende à primeira divisão, e que nunca mais passe por uma situação como essa. É uma responsabilidade de todos nós, quando não tivemos competência no ano passado e caímos para a segunda divisão. Mais uma vez, com muita responsabilidade e respeito a todos os adversários, o Palmeiras conquista o acesso com seis rodadas de antecedência. Coroamos um trabalho muito sério deste grupo brioso, que tinha o acesso como principal objetivo e obrigação. Mas que seja um adeus. Que o Palmeiras vá para a primeira divisão para nunca mais voltar (para a Série B)”, falou.
Nobre também comentou sobre a situação do treinador Gilson Kleina. “O campeonato continua, ainda temos seis rodadas. Temos de ter respeito com todos os adversários que brigam pelo acesso. Quando o Palmeiras entra em campo, em qualquer jogo, ele entra para ganhar os três pontos. Não discutirei renovações na imprensa. Conversei com o Kleina agora, quero ele muito focado, assim como a comissão técnica. Durante esta semana, conversaremos com o Gilson para saber quais são os planos dele, as ideias e a pedida financeira que ele imagina para nós começarmos uma avaliação para 2014”, declarou.
O dirigente, inclusive, fez questão de elogiar o trabalho do comandante palmeirense. “O Gilson Kleina é o técnico da Sociedade Esportiva Palmeiras. Subimos com seis rodadas de antecedência, ele está de parabéns, assim como toda a comissão técnica e os jogadores, um grupo que honrou a camisa do Palmeiras em 2013”, finalizou o presidente.