Perto de duelo decisivo, Verdão treina pênaltis e chutes a gol
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
Visando o importante confronto com o Tijuana-MEX, que acontece na próxima terça-feira (14), às 22h, no estádio do Pacaembu, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, o elenco do Palmeiras voltou aos treinamentos na manhã deste sábado (11), às 9h, na Academia de Futebol, sem a presença da imprensa. Debaixo de sol, os jogadores do Verdão iniciaram as atividades do dia com um aquecimento bem descontraído.
Em seguida, os atletas palestrinos realizaram um treino técnico de dois toques, em campo reduzido, sob o comando do treinador Gilson Kleina e de seus auxiliares Jair e Juninho. Com duração de aproximadamente 30 minutos, o trabalho testou a agilidade e o poder de finalização dos palmeirenses. Logo depois, o grupo alviverde treinou cobranças de pênaltis. Para terminar, os jogadores fizeram mais uma atividade que visava aprimorar a troca de passes e os chutes à meta.
O Palmeiras treina novamente neste domingo (12), às 9h, na Academia de Futebol, com acesso restrito aos jornalistas. Mais tarde, no período da noite, o elenco se reapresenta e inicia a concentração para o jogo desta terça-feira (14), às 22h, contra o Tijuana-MEX, em São Paulo, pelas oitavas da Libertadores.