Perto de estrear, Leandro realiza sonho do pai palmeirense

Agência Palmeiras
Luan de Sousa

Um dos novos reforços do Palmeiras para a temporada, o atacante Leandro publicou na última sexta-feira (15), antevéspera do clássico contra o Corinthians, uma foto de criança vestindo uma camisa alviverde da década de 90. Alguns anos depois da imagem, o jovem jogador, natural de Brasília (DF), explica sua ligação com o clube palestrino.

"Minha família toda é palmeirense, principalmente meu pai e meus irmãos", disse o atleta, que vive a expectativa de ser relacionado para o confronto de domingo (24), diante do União Barbarense, no estádio do Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Em busca de espaço na equipe do técnico Gilson Kleina, Leandro se inspira no entusiasmo de seu progenitor, Carlos Moura, para brilhar no Verdão. "Posso dizer que meu pai é o cara mais feliz do mundo. Ele é palmeirense de coração e está realizando um sonho também", afirmou o ex-gremista, que, aos 15 anos, acompanhou o título do Paulistão de 2008. "O Valdivia jogou muito. Fico feliz por poder atuar ao lado dele agora".

Sobre a possível estreia no fim de semana, o atacante mostra ansiedade. "Está chegando a hora. Estou muito feliz e espero que dê tudo certo". E animação: "O time está bem, está querendo. O pessoal está unido, fechado e buscando os objetivos", completou.