Pierre comemora retorno e pede para Palmeiras esquecer rivais; ouça

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O volante Pierre deverá ser a principal novidade do Palmeiras para partida deste domingo, contra o Botafogo, no Engenhão. Após cumprir suspensão automática na última rodada, o jogador falou da expectativa em retornar à equipe e do sentimento do grupo em lutar pelo título do Campeonato Brasileiro.

´Fico feliz em voltar e poder colaborar com o time de alguma maneira. Tenho certeza que estamos vivos. Algo pode estar sendo reservado para o nosso time, por isso não podemos deixar de acreditar. Esse campeonato é muito disputado, cheio de altos e baixos, e já vimos muita coisa acontecer de surpreendente nessa competição´, comentou, deixando claro que a equipe não pode entrar em campo pensando nos principais rivais da tabela, casos de Flamengo, Internacional e São Paulo.

´O pensamento precisa estar na nossa partida. É claro que dependemos dos outros jogos, mas se não fizermos a nossa parte, de nada vai adiantar. Além disso, é a camisa do Palmeiras que está em jogo e essa vaga para a Copa Libertadores, que é extremamente importante para honrar o nosso trabalho e valorizar o que foi feito pelo clube nesta temporada´, explicou.

Clique aqui para deixar um recado ao Pierre.

Ouça o áudio completo do camisa 5 palmeirense: