Pierre e Maurício Ramos realizam os primeiros treinos físicos

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

A principal novidade no treino desta quinta-feira (22), na reapresentação do Palmeiras na Academia de Futebol, foram as presenças do volante Pierre e do zagueiro Maurício Ramos no gramado da Academia de Futebol. Depois das respectivas lesões, essa foi a primeira vez que os dois jogadores realizaram atividades físicas.

Apesar da boa notícia, ainda é cedo apontar um provável retorno da dupla. ´Não vamos criar expectativas. Foram apenas as primeiras corridas no gramado, ainda faltam muitos processos até que eles comecem a treinar com bola´, esclareceu o médico Vinícius Martins.

A expectativa de retorno do zagueiro Maurício Ramos está para acontecer entre três e quatro semanas, mesmo caso de Pierre que, no entanto, teve uma lesão um pouco mais delicada que o defensor e, até por isso, ainda não existe a certeza que ele retorne aos gramados.

´Vai depender de uma série de circunstâncias. A lesão do Pierre não foi tão simples assim e é necessário analisar se vale a pena colocá-lo em campo na reta final. Tudo vai depender da continuidade da evolução dele nesse processo de recuperação´, completou Martins.

Maurício Ramos sofreu uma lesão aguda no púbis na partida contra o Cruzeiro, realizada no dia 23 de setembro. Já Pierre lesionou o tornozelo esquerdo durante um treino realizado no dia 3 de setembro, na Academia de Futebol.

Clique aqui para deixar seu recado ao zagueiro do Verdão.

Para deixar uma mensagem ao Pierre, clique aqui.