Prass cobra atenção nas bolas aéreas: Pode ser fatal

Agência Palmeiras
Luan de Sousa

Ciente do ponto forte do Tigre-ARG, o goleiro alviverde Fernando Prass quer o Palmeiras atento às bolas aéreas do adversário na quarta-feira (6), às 19h45. O embate, válido pela fase de grupos da Copa Libertadores, será no estádio José Dellagiovanna, em Victoria (Argentina).

“Eu até vi um jogador do Tigre dizendo em uma entrevista que eles conseguiram grandes resultados muito em função da qualidade deles na bola aérea. Bom, a gente trabalhou antes da viagem e vamos aprimorar hoje (terça-feira) no treino de reconhecimento do gramado. Contudo, por mais que tenhamos ensaiado, é preciso de atenção. Afinal, qualquer descuido pode ser fatal”, afirmou.

O arqueiro do Verdão, quando atuava pelo Vasco, enfrentou uma equipe argentina nas oitavas de final da Copa Libertadores do ano passado. E, por isso, tem lições a dar para o elenco.

“Tem uma diferença, pois eram partidas eliminatórias contra o Lanús. Mas times argentinos têm uma postura muito semelhante. O estádio do Tigre, por exemplo, lembra do Lanús. É pequeno e a torcida fica muito perto. E tem a particularidade de que o Tigre tem de vencer, porque, se não conseguir, estará praticamente eliminado”, analisou.

O camisa 25, por fim, cita a importância dos três pontos para o Palmeiras. “É um jogo que pode encaminhar a nossa situação no grupo. Uma vitória nos ajudaria muito, pois teremos dois jogos dentro de casa no returno”, completou.