Presidente Maurício Galiotte recebe torcedores ilustres no Allianz Parque

Departamento de Comunicação

Divulgação_Nickollas Grecco e sua mãe Silvia Grecco foram recebidos por Maurício GaliotteAlém da classificação para as semifinais da Conmebol Libertadores, a noite da última quarta-feira (03) reservou momentos ainda mais inesquecíveis para três torcedores em especial. Convidados e recebidos pelo presidente Maurício Galiotte, o garoto Nickollas Grecco, deficiente visual, acompanhado de sua mãe Silvia Grecco, e as palestrinas Nathalia Piovan e Josineide de Oliveira, hostilizadas no metrô e que defendem a paz entre as torcidas, estiveram no Allianz Parque para de pertoacompanhar  a vitória por 2 a 0 sobre o Colo-Colo-CHI, resultado que confirmou o time alviverde na próxima fase da competição internacional.

Antes do início da partida, os palmeirenses tiveram uma experiência única dentro da arena verde e branca. Após a participação na transmissão pré-jogo ao vivo da TV Palmeiras/FAM, Nickollas, Nathalia e Josineide também visitaram os bastidores do Allianz Parque, com direito a conhecer o vestiário do Verdão, minutos antes de a equipe chegar para o duelo com os chilenos, e a sala de coletiva de imprensa. Todos ganharam uma camisa oficial do Palmeiras como presente, sendo que o nome do menino Nickollas, que é deficiente visual, foi escrito em braille na parte de trás do manto.

Depois de curtirem mais uma vitória do Alviverde pela Conmebol Libertadores, os torcedores ainda foram apresentados aos jogadores do clube na saída do vestiário para pegarem autógrafos e tirarem fotos.

Divulgação_Nickollas ganhou uma camisa do Verdão com seu nome escrito em braille

CONFIRA ABAIXO COMO FOI A VISITA DO GAROTO NICKOLLAS: