Departamento de Comunicação

Não é segredo para ninguém que a TV Palmeiras é um dos principais assuntos do clube no ano do seu centenário. Com aproximadamente 261 mil inscritos, figura na 7ª. posição no ranking mundial e é o canal do YouTube mais acessado entre os times brasileiros. Na carona deste sucesso, o Verdão promoveu oficialmente nesta terça-feira (24) o lançamento da TV Avanti, espaço exclusivo para os sócios-torcedores se tornarem os autênticos protagonistas de um programa que não para de crescer. Para celebrar esse momento, os jogadores Diogo, Wesley, Juninho e Marcelo Oliveira gravaram um vídeo pedindo a inscrição dos torcedores no novo canal: https://www.youtube.com/TVAvanti

A TV Avanti tem como objetivo mostrar os bastidores e o dia a dia dos sócios-torcedores em ações e eventos promovidos pelo clube, sempre com detalhes de bastidores e entrevistas que fazem do apaixonado torcedor palmeirense a estrela principal deste projeto.

Apesar do lançamento nesta semana, alguns vídeos institucionais já foram gravados nos últimos meses, casos do encontro de sócios com o técnico Gareca e o meia Bruno César, do dia em que um sócio entrou em campo junto com o elenco e ficou perfilado para a execução do Hino Nacional e, a mais recente, uma homenagem surpresa a um casal de associados na rede de lojas Academia Store no Dia dos Namorados.

A estratégia de aumentar o número de associados e ao mesmo tempo oferecer benefícios que vão além da promoção em ingressos e produtos tem feito com que o Avanti seja uma referência entre os programas de sócios-torcedores no Brasil. É até em razão disso que a base cresceu avassaladoramente, saltando de nove mil para aproximadamente 40 mil inscritos em pouco mais de um ano.

Só no primeiro semestre deste ano, cerca de 200 torcedores foram premiados com ações exclusivas, que os transformaram em autênticos protagonistas: encontros com jogadores do elenco e ídolos do passado, cafés da manhã antes das apresentações oficiais, dia de jornalista com a participação em entrevistas para a Revista e TV, almoços e jantares com a delegação no hotel onde o time ficou concentrado, viagem dentro do ônibus do time para jogos e caravanas e presença nos lançamentos oficiais das novas camisas do clube.