Departamento de Comunicação
Sócios Avanti do Palmeiras têm mais uma semana para aderirem ao projeto “Sócio-Empreendedor”, que dá 50% na taxa de franquia para abertura de nova loja oficial do clube. A promoção, idealizada pela Meltex Franchising, empresa que administra a rede Academia Store, vai até o dia 11 de junho.
A taxa de franquia para abertura de uma loja Academia Store varia entre R$ 35 mil (quiosque) e R$ 60 mil (loja). Entretanto, com o desconto, sócios Avanti pagarão apenas R$ 17,5 mil e R$ 30 mil, respectivamente. Em caso de loja, o investimento total é de, aproximadamente R$ 300 mil, enquanto, para quiosque, R$ 150 mil.
“Temos um planejamento sólido de expansão e convicção de que podemos concluir a nossa meta de crescimento de 64% neste ano. O sócio-empreendedor é uma forma direta de associação entre torcedores e clube, um vínculo firme que reflete em bom retorno para as duas partes. Por meio de resultados, já provamos que este tipo de investimento vale a pena”, afirmou o gerente de expansão da Meltex Franchising, Danilo Verrillo.
Só nesta temporada, a Academia Store já abriu cinco unidades: Shopping West Plaza, Shopping Light, Mauá Plaza Shopping, CenterVale Shopping (São José dos Campos-SC) e Continental Shopping Jaguaré.
O Palmeiras tem realizado diversas ações interativas entre as lojas oficiais e os sócio-torcedores Avanti, com promoções de ingressos para as partidas no Allianz Parque, além de uma série de desconto e benefícios para consumidores dos produtos. Entre 2014 e 2015, cerca de 19 mil sócio-torcedores compraram produtos na Academia Store e, somados, gastaram R$ 4 milhões. A cada real gasto em uma unidade da franquia, os membros do Avanti recebem 1,5 pontos para utilizar no Clube de Vantagens. Ao todo, 9 milhões de pontos foram distribuídos pela rede nos últimos dois anos.
“O Palmeiras virou exemplo ao registrar números impressionantes de crescimento no Avanti em 2014 e 2015 (92 mil novas adesões). Criamos o conceito de sócio-empreendedor, no qual os nossos sócio-torcedores podem fazer de sua paixão uma ótima oportunidade de negócio. Temos por obrigação criar mecanismos de aproveitar todas as fontes de receita que uma instituição tão grandiosa como essa nos oferece”, afirmou o diretor de marketing do clube alviverde, Roberto Trinas.