Reestreante, Correa reprova derrota e promete muito trabalho
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
O volante Correa voltou a vestir a camisa do Palmeiras no duelo deste domingo (19) com o Atlético-GO, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. Com 193 jogos, o camisa 77 é o jogador do elenco atual com mais partidas pelo Verdão. Triste com o resultado ruim diante dos goianos, o atleta palestrino lamentou o fato, mas garantiu que vai trabalhar muito para ajudar os companheiros de clube.
“Reestrear com derrota não é legal. Mas fiz um segundo tempo ainda melhor do que o primeiro. É bom lembrar que são três meses desde a minha última partida oficial, treinei três dias. Mas nunca me escondi nem vou deixar de lutar. Se precisar, vamosjogar”, afirmou o volante.
A derrota para o Atlético-GO, por 2 a 1, fez o Palmeiras cair para a 16a. posição na tabela da competição nacional. Para Correa, um triunfo em Goiás ajudaria muito na recuperação alviverde. “Era um confronto direto e não aproveitamos. Vacilamos, ninguém está feliz e temos que reagir. Não fizemos uma má partida, mas vacilamos em momentos pontuais e pagamos caro.”
Mesmo com o placar adverso, o camisa 77 falou que a equipe palmeirense fez uma boa jornada, após corrigir algumas falhas táticas apresentadas no início do confronto. “Começamos um pouco desorganizados, mas a bola estava batendo e voltando. Depois do gol, acertamos, equilibramos e tivemos mais posse de bola no campo do Atlético-GO”, avaliou.