Reforço destaca bom relacionamento entre os atletas alviverdes

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

A união entre os jogadores do Palmeiras está se refletindo dentro de campo. Com bons resultados, tanto na Copa Libertadores quanto no Campeonato Paulista, o grupo palmeirense ganhou qualidade com a chegada de novas contratações – foram 11 no total, além dos retornos de Souza e Wendel, que voltaram de empréstimo. Recém-chegado ao Verdão, o meia Rondinelly destacou o ótimo relacionamento do grupo alviverde e garantiu que o clube paulista pode surpreender nesta temporada.

“O ambiente está muito bom, em virtude da boa sequência do time nos campeonatos. Todo mundo está correndo e brigando, é uma disputa boa. Não só em minha posição, mas em todas. Todos vão treinar para o treinador (Gilson Kleina) poder escolher”, declarou.

“Hoje, o Palmeiras tem um grupo forte. O elenco tem vários jogadores em diversas posições, e posso dizer que o Palmeiras está pronto para disputar o Paulista e a Libertadores. O Palmeiras está se fortalecendo e pode se fortalecer cada vez mais”, completou o novo reforço palestrino, que teve o discurso reforçado pelo zagueiro Henrique.

“Nós começamos o ano com o elenco reduzido. O importante é que chegaram jogadores de qualidade, estão nos ajudando muito. Podemos não ter um atacante de nome, como era o Barcos, que fez o nome dele, mas temos jogadores novos. O nosso grupo está bom, fechado e, quem vier, chegará para ajudar. Estamos mantendo uma linha boa. Temos de manter essa pegada para conseguir as coisas.”

“Temos jogadores que improvisam bem. Às vezes, aparecem outros, tem os da categoria de base também. O nosso grupo é bom e está se fortalecendo a cada jogo. Outra coisa que ajuda é o ambiente, a gente trabalha tranquilo. E isso está acontecendo”, disse o defensor do Verdão, em entrevista coletiva nesta terça-feira (19), na Academia de Futebol.