Revista Palmeiras ganha aplicativo interativo e multimídia

Departamento de Comunicação

Benefício exclusivo do sócio Avanti, a Revista Palmeiras entrou na era digital. Em sua 52ª edição, a publicação oficial do Maior Campeão do Brasil ganhou um aplicativo especial para aparelhos mobile.

Além de todas as seções e reportagens publicadas na versão impressa, o App Revista Palmeiras traz diferentes recursos interativos, como conteúdos em vídeo e áudio e galerias de fotos, entre outras opções.

Para ler as matérias e acessar todas as funcionalidades do aplicativo, é necessário manter o smartphone ou tablet na posição horizontal e seguir as instruções do guia de navegação.

Assim como a revista impressa, o App Revista Palmeiras é um benefício exclusivo dos adeptos do programa de sócio-torcedor do Verdão. No entanto, devido à pandemia do coronavírus, o clube deixará aberto todo o conteúdo do aplicativo para degustação por tempo indeterminado, incluindo as edições anteriores disponíveis na biblioteca.

O App Revista Palmeiras está apto para download nos sistemas Android e IOS. Clique para baixá-lo na Play Store ou na Apple Store.