Robert comemora volta dos gols e afirma: ´Jamais vou desistir´

Agência Palmeiras
Fábio Finelli

O atacante Robert concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (22), na Academia de Futebol, e afirmou que em nenhum momento se sentiu abalado pelas críticas recebidas nas últimas semanas, pelo fato de ter ficado algumas rodadas sem balançar as redes.

´As críticas são normais e eu sei disso. Atacante que não marca gol é cobrado. Mas nunca me senti abalado. Já tive experiência em outros clubes, e por onde eu passei, dei a volta por cima e marquei gols. Minha carreira é marcada por essas reviravoltas´, afirmou o jogador, que foi além.

´Jamais vou desistir de lutar por meus objetivos. Sou vencedor e quero marcar história no Palmeiras. Não voltei para o Brasil após tanto tempo para passear´, esclareceu o camisa 20, que atuou em todos os 11 jogos da temporada e é o artilheiro do time no Paulistão, com 5 gols, ao lado de Diego Souza.

Para Robert, o empenho e a disposição do time foram diferentes no clássico em razão da conversa entre o elenco na véspera do duelo e das circunstâncias que a partida representava para o clube.

´O time não correu mais só porque trocou de treinador. Mesmo se fosse o Muricy, a disposição seria a mesma. Nós precisávamos dar uma resposta para nós mesmos e também para o torcedor. Estava ficando chato e triste ter que sair na rua e não poder encarar as coisas com alegria. Acho que essa vitória pode ter representado um recomeço.´