Robinho e Vitor Hugo comemoram gol no fim, mas lamentam chances desperdiçadas

João Abel
Departamento de Comunicação

Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação_Seguro nos desarmes, Vitor Hugo ainda apareceu na jogada do gol de empateDestaques do Palmeiras no empate por 2 a 2 diante do São Bento, em jogo realizado na noite desta quinta-feira (04), Robinho e Vitor Hugo lamentaram as oportunidades desperdiçadas pelo Verdão ao longo da partida, mas destacaram o comprometimento da equipe, que lutou até o fim para não sair derrotada no Pacaembu.

"Achei que a gente ficou com a bola, rodou, teve várias chances, várias jogadas para concluir e acertar o gol adversário. Não ficamos espaçados, conseguimos abrir o time deles, a bola rodou. Faltou realmente chutar a gol para poder vencer", disse o camisa 27.

Já o defensor palmeirense comentou a atuação da equipe e falou sobre a jogada do segundo gol alviverde. "Jogamos bem e fomos premiados com o gol no final. Na verdade, não foi gol meu, não. A bola bateu na barriga do adversário e eu corri para abraçar o Robinho porque o cruzamento foi muito bom. Mas se o árbitro der o gol para mim na súmula, vou agradecer (risos)", declarou Vitor.

Com o resultado, o Palmeiras segue na liderança do Grupo B com quatro pontos somados. O time encara o Oeste, fora de casa, na próxima quarta-feira (10), às 21h45, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista.