Román aprova estreia e lamenta defesa do jogo
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O zagueiro Adalberto Román aprovou sua estreia pelo Palmeiras no empate em 1×1 contra o Oeste, na noite desta quinta-feira (23), no Pacaembu, e disse que procurou atender às recomendações do técnico Luiz Felipe Scolari.
"Acho que fiz aquilo que foi pedido na parte defensiva. É mais difícil pelo entrosamento, mas acho que deu tudo certo. Foi uma pena não termos vencido, mas vamos tentar recuperar no clássico", analisou o paraguaio, que admitiu estar bem adaptado ao Brasil.
"É claro que a adaptação requer um tempo, não é fácil, ainda mais em se tratando de Brasil. O nível técnico aqui é muito elevado. Mas estou feliz, o grupo é muito bom e todos me deixam bastante à vontade."
Román só lamentou a linda defesa do goleiro adversário nos momentos finais da partida, quando ele cabeceou à queima-roupa e por pouco não deu a vitória ao Verdão. "Foi a defesa do jogo. A cabeçada foi forte, a bola quicou e foi mais alta que eu esperava. Se fosse mais baixa, talvez tivesse entrado. É uma pena, mas é do futebol."