Sampaio confirma volta de Felipe e esforço por reforços
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (03), na Academia de Futebol, e confirmou o retorno do meia Felipe, que ainda disputa as finais do Interior pelo Mogi Mirim. O jogador, revelado na base palmeirense, foi um dos destaques do Paulistão deste ano.
"O Felipe fez um ótimo Campeonato Paulista e merece essa chance de estar com a gente novamente, ainda mais por se tratar de uma posição que estamos carentes", disse o dirigente, que prevê a chegada de mais peças de reposição.
"O Felipão passou uma lista de nomes para a direção e nós achamos todos eles interessantes. São atletas titulares nos times de origem e que viriam para jogar. Mas precisa ver o lado financeiro do clube, se podemos contratar. Estamos estudando essas contratações com calma e bastante critério. Queremos atletas que correspondam às expectativas."
Apesar da saída de cinco atletas nos últimos dias (Gerley, Tinga, Chico, Fernandão e Carmona, além de Ricardo Bueno, que deverá deixar o clube nos próximos dias), Sampaio negou que o Palmeiras esteja passando por uma reformulação.
"Não foram dispensas. O Chico, o Carmona e o Fernandão procuraram o clube e preferiram sair. O Bueno está terminando o contrato. O Tinga e o Gerley saíram por empréstimo. Eles achavam que teriam poucas chances e preferiram buscar outros ares. Também precisamos respeitar o desejo do atleta."