Sampaio vê situação delicada, mas confia em reviravolta

Agência Palmeiras Fábio Finelli

Em seu primeiro jogo como novo gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio admtiu que a situação do Palmeiras faltando cinco rodadas para o término do Campeonato Brasileiro é delicada. Por outro lado, ele enxerga bons motivos para a equipe somar pontos e escapar de uma vez de uma futura batalha pelas últimas colocações.

´Vivemos uma situação um pouco delicada, mas nosso time já provou neste mesmo Campeonato Brasileiro que pode fazer frente com os demais e vencer qualquer adversário. O campeonato é assim, equilibrado, cheio de dificuldades. Pegue o exemplo do próprio Corinthians, que perdeu para o último colocado. Dentro dessa lógica, podemos conseguir reverter a situação´, opinou, nos vestiários da Arena Barueri.

Há apenas três dias no comando da gerência do futebol palmeirense, Sampaio disse que assumiu o desafio por confiar no potencial do clube e que desde já vai dividir as responsabilidades.

´Não me arrependo de ter assumido essa desafio e desde o dia em que assumi, já me coloco no mesmo patamar que os demais profissionais do clube por já fazer parte de tudo o que acontecendo´, disse o ídolo da torcida palmeirense. ´Nesse momento, só nos resta readquirir a confiança do grupo, que foi perdida em razão dos últimos resultados negativos. Só assim que vamos sair dessa situação.´