Scolari reconhece agonia da torcida, mas projeta integração
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
Durante a entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (18), o técnico Luiz Felipe Scolari foi perguntado sobre o papel dos torcedores e reconheceu a agonia da massa palmeirense. ´O time não ganha um título de expressão há muito tempo e isso perturba qualquer torcedor acostumado com grandes conquistas´, disse.
Para Felipão, o papel da torcida nas arquibancadas é reflexo daquilo que o time faz dentro de campo. ´Futebol é vitória, e quando conquistarmos isso, vamos deixar de ter pouco público e lotar nossos jogos no Pacaembu. Torcedor funciona assim. Felizmente, a diretoria tomou todas as medidas para o jogo contra o Vitória, realizou promoções e promoveu a partida. Esperamos ver a casa cheia.´
Sobre o momento da equipe, o comandante palmeirense também adiantou que a torcida vai começar a ficar do lado do time a partir do instante que os atletas derem um algo a mais para a sequência da temporada.
´Nos vínhamos deixando a desejar, mas estamos melhorando. Se ganhar, mostrar empenho e jogar com vontade, caminharemos todos no mesmo barco. A torcida está ressentida pela falta de títulos e bom futebol, mas quero mudar esse ambiente. Assim como pedi sangue palmeirense aos meus atletas, quero resgatar o espírito de confiança e o apoio da nossa torcida. Vamos integrar as duas partes´, explicou.