‘Se precisar os 90 minutos, estou preparado’, afirma Obina

Agência Palmeiras
Thiago Kimori

Após reestrear com a camisa do Palmeiras no empate em 1 a 1, com o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, o atacante Obina disse que está se sentindo preparado para atuar em uma partida completa. No confronto desta quinta-feira (19) com os paranaenses, o camisa 21 entrou em campo aos 31 minutos do segundo tempo no lugar de Betinho.

“Eu estou me sentindo bem. Lógico que cansei um pouco, por ter entrado da maneira que foi, em uma partida difícil. Deu uma abafada. Mas, se precisar de mim para 90 minutos, estou preparado para ajudar”, afirmou o jogador, visando o duelo do próximo domingo (22) com o Naútico, às 16h, na Arena Barueri, pela décima primeira rodada do Brasileiro.

“Vinha jogando em um futebol totalmente diferente e mais rápido, não tão pegado. No Brasil, é um pouco mais cadenciado e com catimba, mais força. Mas estou me readaptando ao futebol daqui e acho que vai ser rápido para ajudar o Palmeiras”, completou o atleta.

Com a possibilidade do titular Hernán Barcos retornar à equipe palestrina no jogo contra os pernambucanos, Obina não descarta a ideia de jogar ao lado do argentino no ataque do Verdão. “O Barcos é um jogador que tem muita qualidade, acima da média, e que sai bastante da área também, arrumando um pouco a bola para quem vem”, analisou.