Sem o goleiro Marcos, Verdão chega em Goiânia com 19 jogadores
Agência Palmeiras
Fábio Finelli
A delegação palmeirense chegou com tranquilidade em Goiânia, no início da tarde deste sábado (07). Pela manhã, o técnico Luiz Felipe Scolari comandou um trabalho tático na Academia de Futebol, com duração de aproximadamente 1h30min. Assim como já aconteceu nas rodadas anteriores, o titular e capitão Marcos não viajou com a equipe e continuou em recuperação das dores no joelho esquerdo. ´Ainda estamos pacientes com o Marcos. Ele já melhorou bastante e segue fazendo um trabalho especial. Não precisamos ter pressa´, disse o treinador.
Com isso, Deola continua no gol palmeirense. ´É mais uma chance de eu mostrar meu futebol. Assim como das outras vezes, estou preparado e espero que dessa vez a gente consiga voltar com os três pontos´, disse o camisa 22, que já atuou em 13 jogos nesta temporada, sendo 5 no Campeonato Brasileiro.
Felipão relacionou 19 jogadores para o duelo contra o Goiás, que acontece domingo, às 16h, no estádio Serra Dourada. São eles: Deola e Bruno [goleiros], Vítor, Pablo Armero e Gabriel Silva [laterais], Danilo, Maurício Ramos e Leandro Amaro [zagueiros], Pierrre, Edinho, Márcio Araújo e Marcos Assunção [volantes], Tinga e Patrik [meias], Kleber, Ewerthon, Tadeu, Vinícius e Luan [atacantes].
A principal ausência é o meia Lincoln, que vai ficar de fora do time entre 10 e 15 dias em razão de dores na coxa direita. O zagueiro Léo, que havia cumprido suspensão automática diante do Corinthians, ficou de fora por opção da comissão técnica. A equipe não tem nenhum desfalque por suspensão.