Sem William e Daniel, Palmeiras volta a treinar na Academia
Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia
Após três dias concentrado em Itu, no interior do Estado, o elenco palmeirense voltou nesta sexta-feira (12) para São Paulo. À tarde, o grupo treinou na Academia de Futebol visando o clássico de domingo (14) contra o Santos, às 17h, na Vila Belmiro.
As únicas ausências foram dos atacantes Daniel e William, que acertaram suas transferências para o Goiás na troca envolvendo a chegada do lateral-direito Vitor. Os dois, além do meia Deyvid Sacconi, que já havia se despedido dos companheiros na quinta-feira (11), ficam no clube goiano por empréstimo até o fim do ano.
Depois de um rápido trabalho físico, os jogadores palmeirenses fizeram uma atividade de ataque contra defesa e, em seguida, realizaram um treino de posse de bola, em campo reduzido, no qual cada atleta só podia dar até dois toques na bola. Por fim, os atacantes treinaram finalização a gol.
O elenco volta a trabalhar neste sábado (13) pela manhã na Academia de Futebol, em atividade fechada para a imprensa. A lista de jogadores relacionados pelo técnico Antônio Carlos para o clássico será divulgada após o treino.